Pages - Menu

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Perdi 5 kg

    Olá amores....

    Bem como o titulo indica perdi 5 kg's nos últimos  3 meses dá mais ou menos 1.5 kg por mês e eu sei que não é muito mas é o mais saudável. Para isso tenho tentado beber cerca de 3.5 Lts de Agua por dia pois é o indicado para o peso que tinha inicialmente 69kg. Tenho bebido 0.500 de chá verde por dia e tentado ter uma alimentação saudável. 1 vez por semana deixo-me comer assim menos saudável :). Tenho comido fruta ao lanches em vez de sandes e leite.
     Há e o leite passou a ser sem lactose pois detectei que tinha alguma intolerância quando bebia leite normal. E assim que parei de beber leite normal perdi logo 1 kg.
     E tenho feito piscina de 2 em 2 semanas mais ou menos e tem ajudado.
     Espero que possa ajudar alguém com estas dicas. Comigo funcionou mas cada corpo é um corpo.

     Beijinhoss*****



Sem comentários:

Enviar um comentário