Pages - Menu

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

SIM SOU ANGOLANA!!!! E dai?????

         Olá amores,

         Hoje resolvi partilhar com vocês o que eu penso sobre o grande tema " Preconceito".

         Na minha infância até á adolescência sofri de preconceito racial e não foi nada fácil digo vos já.  E quem me conheceu nessa altura sabe que tive muito que lutar  e em alguns casos literalmente lutar para me defender. Passei por tudo queridos/as, desde carolos e pontapés durante numa viagem de autocarro de 15 min, pastilha elastica no cabelo por ter "carapinha" e nomes a torto e a direito ue nem vale a pena mensionar, isto todos os dias durante pelo menos 8 anos lectivos. Mas depois cresci e aprendi a defender-me fisicamente e verbalmente e foi acabando e também julgo que a mentalidade dos "agressores" foi alterando ( espero eu ) e tudo isso foi tambem deixando de me afectar.
          Sim esta é uma parte da minha vida, ( e uma que me marcou bastante) mas agora tenho também assistido a outras formas de preconceito que me assustam numa sociedade que se diz tão avançada.
          Isto tem de acabar ninguém merece ser descriminado de forma nenhuma, nem pelo sexo, cor, raça, forma de falar, idade, opções sexuais ou mesmo pelo aspecto.
         Mais Amor minha gente.

Beijinhos*******



Sem comentários:

Enviar um comentário